+55 (47) 2101-7070
Voltar

[Depoimento Raízen] Unificando o Planejamento Financeiro multiempresas

31 Maio 2022

Referência global em bioenergia, a Raízen é um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil, com um faturamento anual superior a R$114 bilhões.

Principal fabricante de etanol de cana-de-açúcar do Brasil e maior exportadora de açúcar de cana no mercado internacional, a Raízen integra a cadeia de produção e venda de energia renovável e açúcar, com mais de 40 mil funcionários e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.

Assista abaixo o depoimento da Mariana de Oliveira, Gerente de Tesouraria na Raízen:

 

“Ter a possibilidade de passar esse tipo de informação [detalhada] ao CFO da companhia, permite que ele tome decisões acertadas, com a melhor visibilidade do que aconteceu até ontem. Processos que demoravam para acontecer, a gente tem isso de forma instantânea hoje”.

 

Atuando em clientes na América Latina, Europa e EUA, com foco na gestão de tesouraria estratégica, a Gesplan eleva o controle financeiro dos seus clientes, através de soluções integradas, automação e otimização de processos.

Fale com nossos especialistas e entenda por que a Gesplan é a solução definitiva para as empresas que buscam controle e performance na sua gestão financeira.

E-book | Tesouraria 2025 7 Tendências para o futuro e o que esperar delas

18 Abril 2024

Tecnologia em nuvem: como essas soluções aprimoram o trabalho da TI junto a gestão financeira?

Não é segredo que a tecnologia em nuvem já é uma parte essencial do cotidiano de muitas empresas. Mas a transformação di...

Continue lendo
04 Abril 2024

FP&A: O que é e por que é fundamental para a sua empresa?

Envolvendo atividades de planejamento, previsão, orçamento e funções analíticas, O FP&A é um conceito eficiente para...

Continue lendo
20 Março 2024

O Papel do profissional de TI na Transformação Digital da Gestão Financeira

O sucesso de uma companhia vai muito além da gestão de capital. Hoje, a integração entre times é o verdadeiro impulsiona...

Continue lendo