+55 (47) 2101-7070
Voltar

Enel utiliza Gesplan no controle de dívidas no Brasil I Gesplan

12 Abril 2019

Em 2018, a Eletropaulo passou a fazer parte do Grupo Enel, gigante italiana, com presença em mais de 30 países.

Desempenhando um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia no Brasil, a Enel, tornou-se a maior distribuidora de energia do Brasil com a aquisição da Eletropaulo, que, desde dezembro, passou a se chamar Enel Distribuição São Paulo.

Agora, as dívidas de todas as companhias no Brasil são controladas através do sistema para gestão de Tesouraria Gesplan. Segundo a Valor Econômico, o plano estratégico da Enel, divulgado no final do ano passado, prevê um investimento equivalente a R$ 17,2 bilhões no país nos próximos três anos (mais que o dobro previsto no plano do ano passado).

A Enel soma mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo, atuando nas áreas de geração, distribuição, transmissão, comercialização e de soluções em energia.

 

18 Abril 2024

Tecnologia em nuvem: como essas soluções aprimoram o trabalho da TI junto a gestão financeira?

Não é segredo que a tecnologia em nuvem já é uma parte essencial do cotidiano de muitas empresas. Mas a transformação di...

Continue lendo
04 Abril 2024

FP&A: O que é e por que é fundamental para a sua empresa?

Envolvendo atividades de planejamento, previsão, orçamento e funções analíticas, O FP&A é um conceito eficiente para...

Continue lendo
20 Março 2024

O Papel do profissional de TI na Transformação Digital da Gestão Financeira

O sucesso de uma companhia vai muito além da gestão de capital. Hoje, a integração entre times é o verdadeiro impulsiona...

Continue lendo