+55 (47) 2101-7070
Voltar

Smart Fit: Gestão de Tesouraria em Nuvem Gesplan

07 Agosto 2019

Fundada em 2009, a Smart Fit é a maior rede de academias esportivas da América Latina, com unidades no México, Chile, República Dominicana, Peru, Colômbia, Equador, Argentina, Guatemala e Brasil.

A Bioritmo, que já trabalha com o sistema para operações financeiras Gesplan, expandirá a melhoria de processos de tesouraria para todas as unidades da rede Smart Fit na América Latina.

“Este movimento reforça as ações de expansão da Gesplan, como única fornecedora do Brasil de soluções para Tesouraria que atua em toda a América Latina.” Cita Roberta Meduna, COO da empresa.

Iniciando pelo Chile, Peru, Colômbia, México e Brasil, a Gesplan implementará a solução completa de Tesouraria, junto aos grandes players do mercado, PwC, KPMG, Oracle e Synchro. As soluções são para a gestão do fluxo de caixa (com o WFN Cash), gestão de operações financeiras (com o WFN Financing) e gestão de locações (com o WFN Lease).

Tesouraria Gesplan com Smart Fit, PwC, KPMG, Oracle e Synchro

Gesplan, Smart Fit, PwC, KPMG, Oracle e Synchro marcam o início do projeto

A Gesplan é a única solução completa de tesouraria em nuvem do mercado. Complementar ao ERP, com gestão do fluxo de caixa, de operações financeiras e de locações, oferece diagnósticos precisos, a fim de minimizar riscos e incertezas dos negócios.

Gesplan é a escolha da maior rede de academias esportivas da América Latina.

 

20 Março 2024

O Papel do profissional de TI na Transformação Digital da Gestão Financeira

O sucesso de uma companhia vai muito além da gestão de capital. Hoje, a integração entre times é o verdadeiro impulsiona...

Continue lendo
21 Fevereiro 2024

Mercado de capitais: o que podemos esperar para 2024?

Quem acompanha o universo dos investimentos sabe: em 2023, o mercado de capitais passou por momentos difíceis. Mas quais...

Continue lendo
07 Fevereiro 2024

Tecnologia em nuvem: 4 práticas que geram valor para um negócio

As estratégias de migração para a nuvem precisam ser elaboradas de acordo com as características, recursos e demandas de...

Continue lendo