+55 (47) 2101-7070
Voltar

Carta aberta do CEO aos clientes e parceiros Gesplan

28 Abril 2022

Aos nossos Clientes e Parceiros,

A Gesplan S/A agora é uma empresa que faz parte do universo TOTVS, o maior grupo de tecnologia do Brasil. Esse movimento não altera nosso DNA, nem nossa trajetória. Ele traz grandes oportunidades para manter em evolução tudo o que construímos até hoje.

Vamos continuar preservando e respeitando todos os investimentos passados de nossos clientes, buscando sempre compensá-los com maior valor, melhores e mais abrangentes soluções, que hoje já beneficiam mais de 3.000 empresas.


Vamos manter as parcerias já conquistadas e seguir firmes no atual modelo de negócio, com o nosso know-how em desenvolver e ofertar soluções especializadas e independentes, que agregam valor aos principais sistemas de gestão do mercado.

Estamos confiantes de que vamos também contribuir com o fortalecimento das ofertas de produtos da TOTVS, levando ainda mais inovação e valor para seus clientes. Vamos fortalecer a dimensão de Gestão e conectar com oportunidades da dimensão de Techfin, que se apoia no uso de dados para oferecer produtos e serviços financeiros mais competitivos para as empresas.

Continuem contando com nossos profissionais, canais de atendimento e com o time de gestão atual da Gesplan, que agora passa a contar com mais força de trabalho, mais investimentos em melhorias contínuas, mais pesquisa e desenvolvimento.

Um novo capítulo acaba de começar, vamos em frente, temos ainda muito para construir juntos!

Um grande abraço,
José Sergio Gesser
CEO Gesplan

Webinar Tecnologias na Tesouraria

04 Abril 2024

FP&A: O que é e por que é fundamental para a sua empresa?

Envolvendo atividades de planejamento, previsão, orçamento e funções analíticas, O FP&A é um conceito eficiente para...

Continue lendo
20 Março 2024

O Papel do profissional de TI na Transformação Digital da Gestão Financeira

O sucesso de uma companhia vai muito além da gestão de capital. Hoje, a integração entre times é o verdadeiro impulsiona...

Continue lendo
21 Fevereiro 2024

Mercado de capitais: o que podemos esperar para 2024?

Quem acompanha o universo dos investimentos sabe: em 2023, o mercado de capitais passou por momentos difíceis. Mas quais...

Continue lendo