+55 (47) 2101-7070
Voltar

Enel utiliza Gesplan no controle de dívidas no Brasil I Gesplan

12 Abril 2019

Em 2018, a Eletropaulo passou a fazer parte do Grupo Enel, gigante italiana, com presença em mais de 30 países.

Desempenhando um papel de liderança no desenvolvimento das fontes renováveis de energia no Brasil, a Enel, tornou-se a maior distribuidora de energia do Brasil com a aquisição da Eletropaulo, que, desde dezembro, passou a se chamar Enel Distribuição São Paulo.

Agora, as dívidas de todas as companhias no Brasil são controladas através do sistema para gestão de Tesouraria Gesplan. Segundo a Valor Econômico, o plano estratégico da Enel, divulgado no final do ano passado, prevê um investimento equivalente a R$ 17,2 bilhões no país nos próximos três anos (mais que o dobro previsto no plano do ano passado).

A Enel soma mais de 17 milhões de clientes no Brasil e 71 milhões em todo o mundo, atuando nas áreas de geração, distribuição, transmissão, comercialização e de soluções em energia.

 

16 Maio 2024

5 vantagens que os sistemas financeiros em nuvem proporcionam para o setor de TI

Cada vez mais populares no universo corporativo, as tecnologias em nuvem são as maiores aliadas dos times de TI em muita...

Continue lendo
02 Maio 2024

Qual é o melhor caminho para implantar a IA na gestão financeira empresarial?

O uso de IA em finanças tem proporcionado a líderes e especialistas a oportunidade de trabalhar em conjunto com ferramen...

Continue lendo
25 Abril 2024

Como escolher um sistema para gestão de tesouraria?

Ao escolher um software para as finanças, analisar processos, regras de compliance e integrações com ERPs é essencial.

Continue lendo