+55 (47) 2101-7070
Voltar

Gesplan é top 5 no Prêmio global Oracle, categoria Parceiro do Ano

06 Maio 2022

A Gesplan, empresa brasileira líder no setor de software para Tesouraria e Planejamento Financeiro Corporativo, está entre as cinco finalistas que concorrem ao prêmio internacional na categoria Parceiro do Ano, na categoria "The Visionary Award for ERP/EPM ISV Partner", da global norte-americana, Oracle.

 

Gesplan S/A é top 5 no prêmio global “Parceiro do Ano” Oracle

A Oracle Corporation é uma empresa multinacional norte-americana de tecnologia, especializada no desenvolvimento e comercialização de ERP, hardware e softwares e de banco de dados. O prêmio anual Oracle Change Agents Awards está em sua 5ª edição e dá reconhecimento aos parceiros globais da Oracle que ajudam a otimizar os processos de negócios e fluxos de trabalho dos clientes em comum.

A Gesplan é a única solução completa de tesouraria totalmente concebida em nuvem da América Latina. O sistema para Gestão da Tesouraria complementar aos ERPs, oferece diagnósticos precisos, a fim de minimizar riscos e incertezas nas decisões de negócio, com tecnologias para gestão, automação, agilidade, integração e compliance das corporações. Em palavras de clientes, a Gesplan “é uma solução estratégica que gera melhores resultados, ganhos de performance e confiabilidade nos números.”

Para Raul Bylaardt, líder de Integração de Soluções na Gesplan, “A integração nativa com os principais ERPs do mercado reflete em inúmeras vantagens, e a maturidade da parceria mobiliza a excelência na entrega e know-how de negócios, reforçando a adesão dos clientes.”

Alinhados à mentalidade em comum, de priorizar genuinamente as necessidades do cliente com soluções completas, executadas na melhor plataforma tecnológica, este posicionamento se converge em uma parceria de ágil inovação e capacidade de execução para apoiar as atividades empresariais operacionais e de gestão dos clientes. 

Para a Gesplan, as boas parcerias reforçam objetivos em comum, em usar tecnologia e inovação para proporcionar aos clientes uma boa experiência, orientada para a ação e resultados e isso se concretiza a cada novo projeto implementado junto aos grandes parceiros.

O vencedor será anunciado em maio, no portal da Oracle.

Para saber mais sobre a Gesplan, acesse o site www.gesplan.com.br.

Conheça o conector Gesplan  

18 Abril 2024

Tecnologia em nuvem: como essas soluções aprimoram o trabalho da TI junto a gestão financeira?

Não é segredo que a tecnologia em nuvem já é uma parte essencial do cotidiano de muitas empresas. Mas a transformação di...

Continue lendo
04 Abril 2024

FP&A: O que é e por que é fundamental para a sua empresa?

Envolvendo atividades de planejamento, previsão, orçamento e funções analíticas, O FP&A é um conceito eficiente para...

Continue lendo
20 Março 2024

O Papel do profissional de TI na Transformação Digital da Gestão Financeira

O sucesso de uma companhia vai muito além da gestão de capital. Hoje, a integração entre times é o verdadeiro impulsiona...

Continue lendo