+55 (47) 2101-7070
Voltar

Gestão de Tesouraria: No Oracle Cloud Marketplace I Gesplan

30 Setembro 2019

Os clientes do Oracle ERP Cloud agora podem usufruir do melhor da gestão de tesouraria avançada através da plataforma WFN, disponível no Oracle Cloud Marketplace

A Gesplan, empresa líder em soluções para gestão de Tesouraria (TMS), anunciou nesta segunda-feira (23-set) que sua tecnologia está disponível no Oracle Cloud Marketplace para clientes Oracle em nuvem.

O Oracle Cloud Marketplace é um portal de soluções para empresas que buscam aplicativos de negócios e provedores de serviços confiáveis, oferecendo soluções exclusivas, incluindo aquelas que complementam a suíte de aplicativos do Oracle Cloud Applications (SaaS), como é o caso da Gesplan. A Oracle Cloud é a nuvem pública mais ampla e completa do setor, oferecendo serviços de nível empresarial em todos os níveis da tecnologias em nuvem, incluindo software como serviço (SaaS), plataforma como serviço (PaaS), infraestrutura como serviço (IaaS), e dados como serviço (DaaS).

“Somos parceiros Oracle há 15 anos e estamos no Oracle Cloud Marketplace graças às pesquisas e investimentos que fizemos nos últimos anos, a fim de levar aos clientes Oracle Cloud o que há de melhor em tecnologia e inovação para a Gestão de Tesouraria de alta performance”, explica Jose Gesser, CEO da Gesplan.

O Oracle Cloud Marketplace oferece uma interface intuitiva para pesquisa de aplicativos e serviços disponíveis, bem como classificações e análises de usuários que ajudam os clientes a optar pelas melhores soluções de negócios para sua organização.

25 Abril 2024

Como escolher um sistema para gestão de tesouraria?

Ao escolher um software para as finanças, analisar processos, regras de compliance e integrações com ERPs é essencial.

Continue lendo
18 Abril 2024

Tecnologia em nuvem: como essas soluções aprimoram o trabalho da TI junto a gestão financeira?

Não é segredo que a tecnologia em nuvem já é uma parte essencial do cotidiano de muitas empresas. Mas a transformação di...

Continue lendo
04 Abril 2024

FP&A: O que é e por que é fundamental para a sua empresa?

Envolvendo atividades de planejamento, previsão, orçamento e funções analíticas, O FP&A é um conceito eficiente para...

Continue lendo