+55 (47) 2101-7070
Voltar

[Depoimento Durli Couros] Dando adeus aos processos manuais e automatizando completamente suas operações financeiras com a Gesplan

06 Outubro 2023

Especializada no curtimento de couros wet blue, crust e acabados, a Durli Couros se consolidou no setor pelo alto padrão de qualidade das suas peças, tendo em sua filosofia o compromisso de atender com seriedade aos padrões mais exigentes.

Fundada em 1960, na cidade de Erechim/RS, hoje a companhia já conta com seis unidades localizadas em diversos estados brasileiros, além de uma filial no Paraguai, de modo a disponibilizar ao mercado nacional e internacional o que há de melhor no segmento.

Para controlar as operações financeiras de todo o grupo com assertividade, segurança e automação, a Durli Couros procurou a Gesplan e, Alexandre Mauli, da área de TI da empresa, comenta o que isso representou para o sucesso da tesouraria, assista abaixo:

 

Torne sua tesouraria mais automatizada e colaborativa com a Gesplan

A Gesplan é líder no desenvolvimento de softwares em nuvem voltados para a melhor gestão de tesouraria de médias e grandes empresas, dispondo de soluções para fluxo de caixa, operações financeiras, gestão de locações e arrendamentos (IFRS 16) e gestão de covenants que possuem integração com os principais ERPs do mercado, sendo de forma nativa com Oracle, Protheus e SAP.

Atuando em clientes na América Latina, Europa e EUA, com foco na gestão de tesouraria estratégica, nosso foco é elevar o controle financeiro da sua empresa, através de recursos que tornam a rotina das equipes mais colaborativa e estratégica.

Fale com nossos especialistas e entenda por que a Gesplan é a solução definitiva para as empresas que buscam controle e performance na sua gestão financeira.

25 Abril 2024

Como escolher um sistema para gestão de tesouraria?

Ao escolher um software para as finanças, analisar processos, regras de compliance e integrações com ERPs é essencial.

Continue lendo
18 Abril 2024

Tecnologia em nuvem: como essas soluções aprimoram o trabalho da TI junto a gestão financeira?

Não é segredo que a tecnologia em nuvem já é uma parte essencial do cotidiano de muitas empresas. Mas a transformação di...

Continue lendo
04 Abril 2024

FP&A: O que é e por que é fundamental para a sua empresa?

Envolvendo atividades de planejamento, previsão, orçamento e funções analíticas, O FP&A é um conceito eficiente para...

Continue lendo