+55 (47) 2101-7070
Voltar

Solução para Tesouraria Gesplan é homologada SAP Certified Partner

04 Agosto 2022

Há alguns anos, a Gesplan vem dando  passos importantes para o seu crescimento e posicionamento no mercado: investiu fortemente em pesquisa e desenvolvimento e lançou com sucesso sua nova solução para tesouraria, totalmente em nuvem. Investiu também no  desenvolvimento de uma ferramenta própria de integração de dados: o Conector Gesplan, que tem foco em segurança, desempenho e escalabilidade.

O novo  conceito e tecnologia aplicado na solução de integração atende os principais protocolos do mercado, com capacidade de tratar e trafegar grandes volumes de dados e transações. Dessa forma, já nasceu consolidada, atendendo as tesourarias das principais empresas do Brasil e América Latina. 

 

O que o Certificado SAP atesta com esta homologação?

 

O certificado SAP atesta a capacidade da Gesplan como solução de Tesouraria que atende às boas práticas de integração com o ERP SAP, garantindo sua execução com toda confiabilidade, capacidade e segurança, sem customizações e sem afetar outras estruturas do cliente.

Raul Bylaardt, coordenador de Integrações da Gesplan, explica: "Isso reforça mais uma vez o nosso posicionamento, em atender as grandes companhias da América Latina, independente do sistema de gestão que usam,  com segurança  e com muita capacidade de entrega. Com mais esta homologação, a Gesplan torna-se a primeira empresa do Brasil, dentro do segmento que atua, a ser duplamente certificada pelos principais players do mercado global de ERP”.

Lucio Filho, TechLead de integrações, complementa: “Queremos oferecer aos nossos clientes o que há de mais tecnológico para a integração de soluções na Gestão da Tesouraria, sendo a principal funcionalidade integrar fontes de dados entre diversas outras fontes de sistemas de informação”.

 

 

Saiba mais sobre as Tecnologias e Integrações da Gesplan ou acesse o Whitepaper do Conector >>

 

18 Abril 2024

Tecnologia em nuvem: como essas soluções aprimoram o trabalho da TI junto a gestão financeira?

Não é segredo que a tecnologia em nuvem já é uma parte essencial do cotidiano de muitas empresas. Mas a transformação di...

Continue lendo
04 Abril 2024

FP&A: O que é e por que é fundamental para a sua empresa?

Envolvendo atividades de planejamento, previsão, orçamento e funções analíticas, O FP&A é um conceito eficiente para...

Continue lendo
20 Março 2024

O Papel do profissional de TI na Transformação Digital da Gestão Financeira

O sucesso de uma companhia vai muito além da gestão de capital. Hoje, a integração entre times é o verdadeiro impulsiona...

Continue lendo