+55 (47) 2101-7070
Voltar

O que Mudou na Gestão de Tesouraria em 2021? I Gesplan

30 Março 2021

>> ACESSAR O GUIA <<

O ambiente de trabalho corporativo mudou. Os impactos da recessão econômica de 2020, exigem que as áreas financeiras continuem se reinventando e se adaptando. Situação que abriu um novo leque de possibilidades, principalmente com a adesão de tecnologias como inteligência artificial, big data, cloud. Mudanças surgiram, se consolidaram e, já se estabeleceram no seu cotidiano de forma muito ágil, e permanecem como a realidade atual. Mas à medida que fomos nos adaptando, também reagimos a essas mudanças.

Para o Setor de Tesouraria lidar com essas mudanças e abraçar as oportunidades, atualizar-se e buscar soluções inovadoras, para fazer mais e melhor - e não o mesmo - é fundamental.

E esse cenário não ficará estacionado por muito tempo. Novas tendências passarão a fazer parte de nosso dia a dia, mas a pergunta que fica é: você está sabendo abraçar as oportunidades que estão surgindo?

Neste e-book exploramos as soluções, ferramentas e abordagens que podem apoiar mais conectividade, produtividade e redução de custos para as tesourarias, em tópicos como:

  • Tecnologia tendo papel determinante na Tesouraria.
  • Tesoureiro livre para sua função de "valor".
  • Fluxo de caixa ágil e descomplicado, e mais.

>> ACESSAR O GUIA  <<

Tags:

Materiais

04 Abril 2024

FP&A: O que é e por que é fundamental para a sua empresa?

Envolvendo atividades de planejamento, previsão, orçamento e funções analíticas, O FP&A é um conceito eficiente para...

Continue lendo
20 Março 2024

O Papel do profissional de TI na Transformação Digital da Gestão Financeira

O sucesso de uma companhia vai muito além da gestão de capital. Hoje, a integração entre times é o verdadeiro impulsiona...

Continue lendo
21 Fevereiro 2024

Mercado de capitais: o que podemos esperar para 2024?

Quem acompanha o universo dos investimentos sabe: em 2023, o mercado de capitais passou por momentos difíceis. Mas quais...

Continue lendo