+55 (47) 2105-5000
Voltar

O que Mudou na Gestão de Tesouraria em 2021? I Gesplan

30 Março 2021

>> ACESSAR O GUIA <<

O ambiente de trabalho corporativo mudou. Os impactos da recessão econômica de 2020, exigem que as áreas financeiras continuem se reinventando e se adaptando. Situação que abriu um novo leque de possibilidades, principalmente com a adesão de tecnologias como inteligência artificial, big data, cloud. Mudanças surgiram, se consolidaram e, já se estabeleceram no seu cotidiano de forma muito ágil, e permanecem como a realidade atual. Mas à medida que fomos nos adaptando, também reagimos a essas mudanças.

Para o Setor de Tesouraria lidar com essas mudanças e abraçar as oportunidades, atualizar-se e buscar soluções inovadoras, para fazer mais e melhor - e não o mesmo - é fundamental.

E esse cenário não ficará estacionado por muito tempo. Novas tendências passarão a fazer parte de nosso dia a dia, mas a pergunta que fica é: você está sabendo abraçar as oportunidades que estão surgindo?

Neste e-book exploramos as soluções, ferramentas e abordagens que podem apoiar mais conectividade, produtividade e redução de custos para as tesourarias, em tópicos como:

  • Tecnologia tendo papel determinante na Tesouraria.
  • Tesoureiro livre para sua função de "valor".
  • Fluxo de caixa ágil e descomplicado, e mais.

>> ACESSAR O GUIA  <<

Tags:

Materiais

10 Janeiro 2022

Indústria bancária em 2030: Tendências que Impactam a Tesouraria

O processo de acelerada digitalização vem mudando o panorama bancário. Veja o que se pode esperar até o fim da década, s...

Continue lendo
20 Dezembro 2021

Retrospectiva econômica 2021: Impactos na Tesouraria e mercado

Veja a retrospectiva dos eventos financeiros de 2021 para antecipar as tendências de 2022 e seus impactos na Tesouraria ...

Continue lendo
17 Dezembro 2021

[Infográfico] Tecnologias no setor financeiro: A evolução da tesouraria

>> ACESSAR O INFOGRÁFICO <<

Continue lendo